
Advogado de produtora nega culpa por morte de Michael Jackson
07/Jul/
Marvin Putnan, advogado da AEG apresentou seu discurso de conclusão do caso da família Jackson sobre a morte de Michael e revelou o parecer da empresa sobre a tragédia com o intérprete de Black and White, retirando, segundo o Daily Mail toda a culpa da companhia:
- A AEG nunca teria concordado em financiar uma turnê se eles soubessem que Michael estava brincando de roleta russa em seu quarto, todas as noites, disse.
Para quem não se lembra, a família do astro do pop acusa a AEG de negligência em concordar com o contrato da turnê mundial com Michael Jackson, sabendo do seu estado de saúde. Mas, segundo o advogado da empresa a culpa é somente do cantor e de suas próprias decisões erradas:
- A AEG só soube a verdade depois que Michael faleceu, eles ouviram pela primeira vez o que era propofol.
Ainda de acordo com o veículo, a AEG, através do seu representante, também revelou discordância na contratação do médico Conrad Murray, condenado pela morte do cantor, mas segundo o advogado, Michael não aceitou não como resposta.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada