Advogado de produtora nega culpa por morte de Michael Jackson
21/Fev/
Marvin Putnan, advogado da AEG apresentou seu discurso de conclusão do caso da família Jackson sobre a morte de Michael e revelou o parecer da empresa sobre a tragédia com o intérprete de Black and White, retirando, segundo o Daily Mail toda a culpa da companhia:
- A AEG nunca teria concordado em financiar uma turnê se eles soubessem que Michael estava brincando de roleta russa em seu quarto, todas as noites, disse.
Para quem não se lembra, a família do astro do pop acusa a AEG de negligência em concordar com o contrato da turnê mundial com Michael Jackson, sabendo do seu estado de saúde. Mas, segundo o advogado da empresa a culpa é somente do cantor e de suas próprias decisões erradas:
- A AEG só soube a verdade depois que Michael faleceu, eles ouviram pela primeira vez o que era propofol.
Ainda de acordo com o veículo, a AEG, através do seu representante, também revelou discordância na contratação do médico Conrad Murray, condenado pela morte do cantor, mas segundo o advogado, Michael não aceitou não como resposta.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Sandy reage a álbum de fotos de Lucas Lima e nova namorada no Carnaval: Bom demais!
-
Estilista de Virginia esclarece polêmica sobre fantasia na Grande Rio
-
Fabiana Justus lamenta morte da avó e emociona com despedida: Está doendo tanto
-
Nattan mostra noite especial com Rafa Kalimann antes de subir ao palco
-
Leo Santana desconversa após Milena perguntar nome do segundo filho no BBB26: - Não vou falar
-
Após Zé Vaqueiro surgir em after com Zé Felipe, Ingra Soares posta supostas indiretas
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de felicidade
-
Após cancelar show por motivos de saúde, Murilo Huff agradece mensagens de carinho
