
Família de Michael Jackson perde a ação movida contra promotora da turnê do astro
07/Jul/
Na ultima quarta-feira, dia 2, a justiça norte-americana concluiu o caso da morte de Michael Jackson e declarou inocente a empresa AEG, contratante da última turnê do astro, no processo movido pela família do cantor. De acordo com o júri não houve qualquer negligência por parte da empresa na morte do cantor, portanto, segundo a revista People, a mãe e os filhos de Michael não terão direito a qualquer indenização.
O processo começou a ser julgado em abril deste ano e os advogados da empresa alegaram que o cantor contratou secretamente um médico para administrar nele altas doses de sedativo, que o teriam levado a morte. Já a família de Michael afirmava que o médico, Conrad Murray, que foi preso em novembro de 2011 e será liberado no próximo dia 28 de outubro, era, na realidade, pago pela AEG e não pelo cantor.
Apesar de várias testemunhas declararem o quanto estava frágil a saúde de Michael em sua última turnê, o tribunal superior de Los Angeles isentou a AEG de qualquer culpa pela morte do astro pop.
Confira aqui as dez histórias mais marcantes da carreira do rei do pop!
-
Guilherme Leicam dá o que falar após participar de programa, entenda
-
Relembre as polêmicas nas quais Roberto Justus já se envolveu
-
Bruna Marquezine é clicada com amigo em restaurante no Rio de Janeiro
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável