X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2013 às 11:31 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:20

Príncipe William participa de honraria real

Da Redação

Príncipe William, após sair do serviço militar em setembro, agora começa suas tarefas reais. Nesta quinta-feira, dia 17, ele fez sua primeira honraria, onde entrega medalhas aos cidadãos que serviram à pátria.

Segundo à People, ele seguiu todas as exigências e estendeu a mão para cantar o hino nacional, porém colocou um toque especial, em que a cada medalha entregue, ele conversava com o prestigiado.

Entre os homenageados havia o tenista Andy Murray - como você observa na foto - de quem o príncipe é grande fã. Ao entregar sua medalha, os dois conversaram por um minuto e o atleta se empolgou:

-Ele me perguntou sobre minha recente cirurgia nas costas , que tive algumas semanas atrás, e como eu estava sentindo depois de Wimbledon. Eu brinquei com ele um pouco. Ele havia me enviado uma nota antes de Wimbledon me desejando sorte, e sua esposa tinha me escrito uma carta depois. Sua letra era bonita, e eu disse a ele o quão fantástico foi comparado ao dele.

Além das honrarias, ele também batizou seu primeiro cavaleiro, como Sir Kenneth Gibson, onde ele passou a espada do Rei George VI nos ombros de Kenneth acompanhado de uma orquestra.

Dia 23 de outubro, ocorrerá o batizado do recém-nascido príncipe George, confira as novidades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.