Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones reataram, diz site
22/Mar/
Após serem flagrados circulando com os anéis de compromisso, parece que agora realmente Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas se reconciliaram. Uma prova disso, segundo o Mirror, é que a atriz está de volta ao apartamento deles no Central Park.
O site ainda afirma que fontes relatam que ele foi ouvido dizendo a amigos que os dois se reconciliaram. A fonte ainda contou que durante a première do filme de Michael, Last Vegas, Catherine ligou para o ator para desejar-lhe boa sorte:
-Ele disse Obrigado querida.
Esta semana, o ator andou declarando algumas coisas que comprovam mais ainda que o casal está mesmo junto. No programa Tonight Show da NBC ele contou ao apresentador Jay Leno que acredita na reconciliação:
- Às vezes as pessoas dão uma pequena pausa , mas isso não significa necessariamente que é o fim . Estou muito esperançoso.
Michael também foi ao Live With Kelly & Michael e disse que o Halloween do casal foi bem divertido:
- Meu filho Dylan era um Hobbit , minha filha Carys era uma espécie de melindrosa e Catherine foi a Branca de Neve.
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontec...
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
-
Reese Witherspoon é super eclética! Veja 12 personagens icônicos da atriz
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Br...
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
