
Thalia é convidada para protagonizar remake da novela Rainha da Sucata
15/Set/
A cantora e atriz Thalia pode voltar a atuar nas novelas, e dessa vez, interpretando um personagem já vivido por Regina Duarte, na versão original da novela Rainha da Sucata, exibida nos anos noventa pela <i>Rede Globo</i>.
De acordo com o veículo mexicano El Diario, a TV Azteca, emissora local, deseja criar o remake da produção brasileira, que ganhará o nome de Reina de la Chatarra e quer Thalia como protagonista da produção.
Fontes informaram ao veículo, que a emissora chegou a oferecer um salário de aproximadamente 11 milhões de reais e que as gravações aconteceriam no estúdio da emissora localizado nos Estados Unidos.
Apesar de já ter admitido anteriormente sua vontade de voltar a atuar em novelas, Thalia ainda não se pronunciou sobre a proposta.
Mate a saudade e confira o antes e depois de Maria do Bairro!
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Hermeto Pascoal, multi-instrumentista e vencedor do Grammy Latino, morre aos 89 anos de idade...
-
Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, IZA... Confira as celebridades que se assumiram demissexua...
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
Saiba mais sobre Amanda Kimberlly, a mãe da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira