
Fora da prisão, médico de Michael Jackson revela detalhes da intimidade do cantor
07/Jul/
Michael Jackson estava com diversos problemas de saúde antes de sua morte. Pelo menos é o que garante Conrad Murray, médico do astro pop que saiu da prisão depois de cumprir sua pena por ser acusado de causar a morte do cantor.
Conrad contou ao Daily Mail que acredita que Michael tenha injetado o anagésico que o matou sozinho, administrando a substância rápido demais, o que fez com que seu coração parasse.
O médico ainda revelou que Michael sofria com alguns problemas de saúde, como um problema no quadril - que levou o cantor até a considerar uma prótese - e incontinência urinária:
- Eu tinha que colocar um cateter nele todas as noites. Ele tinha perdido a sensação e estava incontinente, contou Murray.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada