Bradley Cooper fala sobre problemas no início da carreira: - Eu queria me matar
04/Fev/
Quem vê o sucesso do ator Bradley Cooper em filmes como Se beber não case ou O lado bom da vida não imagina que no início de sua carreira, ele considerou desistir de atuar. E foi isso que ele contou em uma entrevista à revista GQ sobre seu primeiro papel na série Alias, na qual era coadjuvante:
- Eu trabalhava apenas três vezes por semana, e durante a segunda temporada, fiquei mais marginalizado. Eu estava suspirando, e logo em seguida eu estava pensando que eu queria me matar.
Após quase desistir da atuação, o ator acabou se envolvendo com drogas e percebeu que isso poderia acabar de vez com suas chances de salvar sua carreira. Determinado, ele se tratou e acabou melhorando muito sua carreira. Cooper ainda admitiu que atuar ao lado de Sandra Bullock fez com que ele voltasse a acreditar nele mesmo.
-Eu estava fazendo filmes, e conheci Sandra Bullock e outras pessoas com quem eu trabalhei. Eu estava sóbrio, e pensava o tempo inteiro Ah, então eu estou sendo eu mesmo, e não preciso fazer coisas para ser outra pessoa, e essas pessoas ainda querem trabalhar comigo? Eu esta me redescobrindo neste local de trabalho, e foi maravilhoso, finalizou o ator.
Em 2014, o ator volta aos cinemas com o filme Serena e como dublador na produção Guardiões da Galáxia, além de estar trabalhando em um projeto não revelado ao lado de Cameron Crowe.
-
Virginia Fonseca cancela compromissos após pedido de Maria Alice: - Me cobrando para ficar c...
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
-
Mumuzinho anuncia turnê em celebração aos dez anos do projeto Resenha do Mumu
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais ...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Empresário de Ana Paula Renault revela comportamento de Brigido e equipe após eliminação do BBB26
-
Ana Paula Renault provoca Maxiane após voltar do paredão: Teve o recado que mereceu?
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Virginia Fonseca cancela compromissos após pedido de Maria Alice: - Me cobrando para ficar com ela
-
Ellen Pompeo homenageia Eric Dane ao receber prêmio de Defensora do Ano na Champions for Cures and Care
