Sarah Jessica Parker fala sobre a possibilidade de um novo filme de Sex and the City
21/Fev/
A atriz Sarah Jessica Parker é a capa da revista InStyle de fevereiro, e durante a entrevista, ela revelou que o sonho de ter um terceiro filme para a sequência de Sex and the City pode se tornar realidade e que reuniões podem começar a acontecer mais cedo do que se imagina, segundo o E!.
- Uma parte de mim acredita que ainda existe um último capítulo para contar. Mas o tempo é uma coisa peculiar, e não é uma decisão que pode esperar para sempre, afirmou a atriz à publicação.
No entanto, a possibilidade ainda não é uma certeza, já que Cynthia Nixon, atriz que vive o papel de Miranda, uma das quatro melhores amigas, não se encontra tão empolgada com o novo filme.
- Acredito que seja hora de deixar para lá, finalizou a atriz.
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
Veja o antes e o depois das supermodels da antiga geração
-
Detalhe na mão de Zendaya levanta boatos de casamento com Tom Holland
-
Maya Massafera, Gabriela Medeiros, Elliot Page... Conheça os famosos trans do mundo do entretenimento
-
Arminda pensa em pegar a neta. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Vão deixar saudade! Relembre os atores da saga Harry Potter que já morreram na vida real
-
Candinho garante a Dita que ela voltará a cantar. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
DJ, bota um mambo caliente! Relembre algumas das cenas mais icônicas de Renata Sorrah na televisão
