
Conrad Murray perde recurso pela morte de Michael Jackson
07/Jul/
O médico Conrad Murray teve sua condenação pela morte do cantor Michael Jackson mantida por um tribunal da Califórnia. Considerando os indícios existentes suficientes e que não existiram irregularidades no processo, os três juízes da Segunda Corte Distrital de Apelações da Califórnia mantiveram a sentença de 2011, de acordo com a NBC.
Após cumprir dois dos quatro anos de pena, o médico foi libertado. De acordo com o jornal, ele se aproveitou de uma nova lei que permite que os presos que não são considerados perigosos descontem um dia de pena por cada dia de boa conduta, reduzindo sua pena pela metade.
O médico foi acusado pela morte do cantor Michael Jackson por administrar uma dose de anestésico para que o cantor dormisse. Apesar de ter reconhecido a administração do sedativo, o médico se considera inocente e alega que o próprio cantor injetou a dose que o levou a morte.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada