
Kim Kardashian e Kanye West não se casarão em Versalhes
11/Jul/
Kim Kardashian e Kanye West continuam sem um local oficial para a festa de seu casamento. O casal visitou o Palácio de Versalhes, que fica há 30 minutos de Paris, na intenção de alugar o local.
Muitos dos salões de Versalhes, incluindo o Royal Opera, estão disponíveis para aluguel e acomodariam mais de 600 pessoas. Porém, durante a visita do casal no último domimgo, dia 19, os oficiais negaram o pedido:
- Um casamento não deve ser feito em Versalhes. Seria muito invasivo para os visitantes e equipe do palácio., disse uma fonte ao Radar Online.
Os dois, no entanto, mesmo sabendo disso insistiram:
- Kim e Kanye realmente querem se casar em Versalhes e esperavam persuadir os oficiais durante a sua visita. Mas a resposta continuou sendo não
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara