
- Foi uma das cenas mais bonitas da novela, comenta Susana Vieira sobre declaração entre Félix e Niko
06/Mai/
A novela Amor à Vida está chegando ao fim e vai deixar saudades. Nesta sexta-feira, dia 31, o programa Encontro com Fátima Bernardes reuniu alguns atores do elenco para falar sobre a trama.
Susana Vieira, que vive a Pilar, não deixou de comentar sobre o trabalho de Mateus Solano interpretando o divertido Félix na novela:
- O Félix não conseguiu ser odiado nem quando ele jogou a criança na caçamba. Ou seja, esse ator Mateus Solano...palmas para ele! [...] Outro ator que não me surpreendeu, porque eu adoro foi o Thiago Fragoso que fez brilhantemente bem o carneirinho.
Aliás, falando na cena que passou nesta terça-feira, dia 28, em que o casal se declara, a atriz não poupou elogios:
- Foi uma das cenas mais bonitas da novela. Eu esqueci que era um homem com outro homem. Podia ser uma mãe com filho, pai com filha, homem com mulher. Eu nunca vi uma coisa que me transformasse tanto, deu fechar o olho e ouvir duas pessoas se declarando.
Mas não foi só Susana que comentou sobre os melhores momentos da trama, Maria Casadevall, que interpreta a sensual Patrícia, também contou o que sua personagem mudou nela:
- Primeiro foi um aprendizado intenso. A Patrícia me fez encontrar com uma certa sensualidade que aflorou no meu corpo, que talvez eu não tivesse contato. Uma feminilidade muito aflorada. E ela era muito energética e muito prática e eu não sou muito prática.
Paolla Oliveira, a Paloma, comentou sobre a cena em que espancou o irmão Félix:
- Eu nunca fui tão ovacionada por dar surras em uma novela. Todo mundo pedia na rua.
Ainda, Walcyr Carrasco, o autor da novela, revelou de onde tirou a ideia para fazer a cena de Félix jogando a pequena Paulinha na caçamba:
- Eu fui numa cidade de Santa Catarina, e ela estava coberta de outdoors escrito: Por favor não jogue seu filho no lixo. Por que era muito comum naquele cidade jogarem filhos no lixo, na caçamba para se livrar da criança. Então eu achei que estava pensando em uma coisa quase impossível e lá tinha um monte de outdoor sobre isso. Então foi aí que eu criei essa história.
-
Bia Miranda atualiza estado de Maysha: Pegou o peito pela primeira vez. Veja o que sabemos so...
-
Rihanna abre o coração sobre gravidez revelada no MET Gala: - Chocantemente bem
-
Sabrina Sato diz que está em uma fase muito feliz da vida ao falar sobre o marido, Nicolas P...
-
Bia Miranda atualiza estado de Maysha: Pegou o peito pela primeira vez. Veja o que sabemos sobre o estado de saúde da caçula da influenciadora
-
Sabrina Sato diz que está em uma fase muito feliz da vida ao falar sobre o marido, Nicolas Prattes
-
Rihanna abre o coração sobre gravidez revelada no MET Gala: - Chocantemente bem
-
Aos 43 anos de idade, Paolla Oliveira diz que não se sente mal por ainda não ter filhos: Não tenho mais vergonha
-
Ivete Sangalo compartilha exame e conscientiza sobre cuidados com a saúde: O assunto é sério