X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2014 às 13:22 | Atualizada em 09/05/2015 às 00:45

Shawn Pyfrom, ator de Desperate Housewives, confessa vício após morte de Philip Seymour Hoffman

Da Redação

A morte de Philip Seymour Hoffman causou um grande impacto no mundo das celebridades. Além de lamentarem a partida repentina do ator, alguns famosos decidiram abrir o jogo sobre seus próprios problemas com o abuso de substâncias.

É o caso de Shawn Pyfrom, ator de vivia o Andrew de Desperate Housewives. Ele confessou que não quer passar como uma pessoa egoísta que possa atrapalhar sua chance de tocar a vida de outra pessoa com a sua história e decidiu abrir o jogo sobre o seu vício em drogas e bebidas alcóolicas.

Eu quero deixar claro que escolhi dividir isso sobre mim porque eu não poderia ouvir sobre outra pessoa sendo roubada de sua vida por causa de um vício sabendo que eu fiquei em silêncio sobre o meu, sabendo que, por dividir minha história, eu poderia potencialmente salvar uma vida - e não salvei, escreveu o ator em uma carta aberta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.