Leonardo DiCaprio afirma que sente muito orgulho de Titanic
20/Jun/
Leonardo DiCaprio está concorrendo ao Oscar de melhor ator por sua atuação em O Lobo de Wall Street, mas nunca deixou de salientar a importância que Titanic, filme de 1997, tem em sua carreira.
Em entrevista ao CBS Morning, ele contou:
- Sabe, foi há tanto tempo, mas foi muito, sabe, uma grande parte da minha vida. E as pessoas devem achar que eu tenho uma reação a esse filme. Mas a verdade é que eu estou incrivelmente orgulhoso dele. E não só isso, o filme me fez ter controle sobre minha carreira, disse, segundo informações da Us Weekly.
Antes mesmo de atuar em Titanic, Leo recebeu uma indicação ao Oscar de ator coadjuvante por sua atuação em Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador ao lado do Johnny Depp. Este ano, ele concorre ao grande prêmio do cinema pela quinta vez. Já viu como ele se sente sobre isso?
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na ...
-
Bruce Willis surge em momento raro ao celebrar os 50 anos da esposa Emma Heming; veja
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do B...
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Leandro Hassum, Danni Suzuki, Caio Castro e mais famosos que amam surfar
-
Nicole Kidman, Murilo Benício e mais... Veja os famosos que já superaram a gagueira
-
Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Jendal pressiona Kênia a participar do evento em que escolherá sua nova esposa. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
