-É muito chato ser famoso atualmente, afirma Nicolas Cage
19/Abr/
Após alguns anos sem lançar nenhum sucesso, Nicolas Cage afirmou que não gosta de ser famoso. O ator deu uma entrevista ao The Guardian durante o festival de cinema, música e tecnologia SXSW no Texas, em que revelou algumas declarações polêmicas:
-Eu comecei a atuar porque eu queria ser James Dean. Eu o vi em Juventude Transviada e Vidas Amargas. Nada me afetou – nenhuma música de rock, nenhuma música clássica – o jeito de Dean em Vidas Amargas, afetou. Aquilo explodiu na minha mente. Eu pensava tipo: É isso que eu quero fazer. Isso foi antes de todo mundo ter uma coisa chamada smartphone e antes do advento das celebridades fúteis. Ser famoso apenas para ser famoso. Eu não estou reclamando, mas é realmente chato ser famoso atualmente.
O ator ainda falou que os críticos de arte também estão levando em conta a vida dos famosos para analisar os filmes:
-Que diabos a vida pessoal de Lindsay Lohan tem a ver com sua performance em The Canyons? Deve ser sempre sobre o trabalho em si . Que diferença faz se Bill Clinton teve um caso – como isso afeta sua performance como presidente? Na minha opinião eu não quero ver a vida pessoal de alguém afetando seu trabalho.
Aliás, Nicolas compareceu ao festival para promover seu novo filme, Joe, que estreia de 11 de abril nos Estados Unidos.
-
Bruna Biancardi revela quanto tempo levou para retomar o peso após as gestações
-
Após incêndio na casa dos pais, MC Gui sofre acidente de moto elétrica
-
Roberto Carlos, Lady Gaga e mais! Relembre os famosos que já foram vítimas de boatos de mor...
-
Filha de Tadeu Schmidt agradece apoio após morte de Oscar Schmidt: Principalmente com o meu ...
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Bruna Biancardi revela quanto tempo levou para retomar o peso após as gestações
-
Milena reage ao coração partido de Ana Paula no Queridômetro e sisters voltam a discutir no BBB26
-
Kelly Key posta foto com Mico Freitas após AVC
-
Jonas Sulzbach revela se já se encontrou com Jordana após o BBB26
-
Filha de Tadeu Schmidt agradece apoio após morte de Oscar Schmidt: Principalmente com o meu pai
