Convidados do casamento de Kim Kardashian terão que assinar termo de confidencialidade
23/Dez/
De acordo com o Radar Online, o rapper de 36 anos, Kanye West, e sua noiva de 33, Kim Kardashian, que devem se casar no dia 24 de maio em Paris, estariam reforçando ainda mais a segurança da cerimônia.
As informações são de que os convidados deverão assinar acordos de confidencialidade antes de serem autorizados a entrar nas instalações.
- Os convidados terão que passar por extensa segurança, até mesmo os amigos famosos de Kim e Kanye. Os dispositivos móveis serão guardados em um local seguro e se alguém precisar usar durante as festividades, as acomodações serão feitas, mas a um longo caminho de distância das festividades. Isso tudo é projetado para desencorajar os convidados usem seus telefones, disse uma fonte ao site.
Há rumores de que os convidados que tirarem e compartilhares fotos serão processados por danos pelo casal, visto que meios de comunicação possuem direitos exclusivos sobre as imagens capturadas na cerimônia.
Apenas dois convidados poderão se livrar de assinar esse termo e poderão carregar seus telefones móveis durante a festa:
- Não há como Kanye se atrever a perguntar a Jay- Z ou Beyoncé para assinar um acordo de não divulgação ou de abrir mão de seus telefones celulares. Ele sabe que nenhum deles iria trair a sua confiança, concluiu a fonte.
-
Esposa de James Ransone faz homenagem comovente após morte do ator: Somos para sempre
-
Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
-
Nasce quarto filho de Enrique Iglesias e Anna Kournikova
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai ...
-
Gerluce e seus companheiros aceitam a condição imposta pelo cliente de Cláudia para usar o...
-
Nasce quarto filho de Enrique Iglesias e Anna Kournikova
-
Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
-
Dani Calabresa, Ticiane Pinheiro, Tatá Werneck e mais famosos celebram o nascimento de Palo, filho de Mariana Rios e Juca Diniz
-
Nasce Palo, filho de Mariana Rios e Juca Diniz
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
