Felipe Titto e Caio Castro fazem tatuagens iguais
22/Out/
Os atores Felipe Titto e Caio Castro são tão amigos que resolveram fazer algo radical para provar - tatuagens iguais.
Sobre o desenho escolhido, Titto explicou ao site do Caldeirão do Huck que é o símbolo químico da adrenalina.
- Eu e Caio somos muito hiperativos e gostamos muito de esportes. Então, resolvemos fazer essas tatuagens, eu na panturrilha e ele no ombro, para selar nossa química esportiva.
Os amigos também estão no Saltibum, novo quadro do programa, que contará com competições esportivas.
- Eu fui detectado como hiperativo na infância, então desde criança pratico muitos esportes. Já cheguei a tomar ansiolítico, mas troquei os remédios por esportes, como boxe, capoeira e skate. Já saltar na piscina é a primeira vez. Mas estou curtindo muito, declarou Titto.
O Caldeirão também anunciou que durante a cobertura da Copa do Mundo no Brasil, o programa contará com Tatá Werneck.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Bruna Lombardi, Lázaro Ramos, Ana Furtado... Confira os famosos que não perdem a oportunida...
-
Mirinho afirma a Januário que é o dono das terras de Tonho.Confira o que vai rolar nesta qu...
-
Carol Dantas revela que o filho, Davi Lucca, fiscaliza as suas postagens nas redes sociais
-
Bela se emociona com o amor de Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Sinan convida Asya para sua exposição e Turgay fica com ciúmes. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Julio Rocha, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira os artistas que focaram os trabalhos na web
-
Mirinho afirma a Januário que é o dono das terras de Tonho.Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia do Paraquedista, confira os famosos que já saltaram de paraquedas!
