Kanye West adia turnê na Austrália para gravar novo álbum
27/Jun/
O rapper Kanye West precisou cancelar a sua turnê na Austrália para finalizar as gravações de seu próximo disco. A gravadora do músico, a Roc Nation, informou aos fãs por meio de um comunicado no site oficial:
Devido às exigências inesperadas de tempo para terminar o seu tão aguardado novo álbum de estúdio, programa para ser lançado em 2014, Kanye West, lamentavelmente, anuncia o adiantamento de suas futuras datas da turnê na Austrália. As datas da turnê, originalmente programados entre dois de maio e 11 de mais de 2014, serão agora adiadas para cinco de setembro a 15 de setembro de 2014.
Segundo o Huffington Post, Kanye já havia dito à rádio americana Power 99, em novembro do ano passado, que estava trabalhando em seu próximo disco:
- Eu ainda não nomeei meu próximo álbum, mas eu já comecei a produzi-lo. Eu escrevo filosofias o tempo todo, então eu vou ter alguns pensamentos. Cada vez que eu penso nisso eu escrevo. Eu estou apenas coletando batidas e trabalhando constantemente. Eu gostaria de lançar um álbum já no próximo verão.
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Zendaya revela hábito de Tom Holland que a mais irrita após casamento
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - É um desafio que eu recebo
-
Defendeu! Após comentários sobre pedido de namoro da filha, Thais Gebelein reage: - A internet realmente é muito doente
-
Novo filho? Bianca Andrade responde seguidor após reencontro com o ex, Fred Bruno, nos EUA
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
