Isis Valverde recebe visita de ex-namorado, diz jornal
14/Dez/
Isis Valverde ainda está se recuperando de um acidente, por isso, visitantes na sua casa são bastante comuns. No entanto, uma visita inesperada tem sido feita à atriz nos últimos tempos.
Segundo o jornal Extra, o ex-namorado da estrela da Globo, o músico Tom Rezende, foi visto passando pela casa de Ísis em Itanhangá, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
Os dois namoraram por mais de um ano e terminaram o relacionamento em 2012. Pouco tempo depois, entretanto, os dois reataram o namoro, mas se separaram novamente, quando rumores começaram a surgir dizendo que a atriz estaria envolvida com o astro Cauã Reymond.
Como você já leu no ESTRELANDO, a atriz negou qualquer relacionamento com o ex-marido de Grazi Massafera e reforçou que os dois são apenas amigos.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
