
Mateus Solano poderá viver Eramos Carlos no cinema
09/Mai/
O ator Mateus Solano, que viveu o personagem Félix na novela Amor à Vida, está em Recife, onde conferiu em primeira mão o longa O menino no espelho, do diretor Guilherme Fiuzza, inspirado em uma obra de Fernando Sabino. A exibição faz parte do Cine PE Festival de Audiovisual, em Olinda.
- Eu sou completamente apaixonado pela obra de Sabino, sempre tive vontade de viver um dos meninos dele e acabei interpretando o pai de um. É um grande presente em minha carreira, disse o ator, segundo a AgNews.
Solano está de férias da TV e ainda não sabe quando volta, já que não tem nenhum trabalho em vista, e diz que o personagem Félix permitiu que ele fosse mais seletivo.
- Graças ao sucesso do Félix, hoje posso escolher um pouco os trabalhos. Há um tempo recebi o convite para viver Eramos Carlos também no cinema, mas só nos últimos dias tive tempo de pegar começar a ler o roteiro. Porém, ainda não tem nada certo, contou.
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade...
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagr...
-
Cenas improvisadas, participação da autora... Confira 10 curiosidades sobre Para Todos os G...
-
Ilze Scamparini nega climão com William Bonner e faz agradecimento ao jornalista
-
Fofura! Fernanda Paes Leme é flagrada brincando em balanço com a filha Pilar
-
Papa Leão XIV assistiu ao filme Conclave antes de se tornar novo pontífice, diz irmão
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade é surreal