
Giovanna Lancellotti posa de rostinho colado com Caio Castro
05/Jul/
Momentos de alegria a gente sempre quer dividir com amigos e familiares e com Caio Castro não foi diferente. O ator lançou nesta segunda-feira, dia 5, seu primeiro filme, A Grande Vitória.
Na pré-estreia, ele contou com a presença de Giovanna Lancellotti, de quem ele é amigo de longa data. A atriz não deixou de mostrar seu carinho por Caio e postou uma foto dos dois de rostinho colado no Instagram:
Parabéns Muso!! Muito feliz e orgulhosa de estar ao seu lado na estreia do seu primeiro filme! Que seja o primeiro de muitos!! Sucesso sempre!! Love you!.
Aliás, você viu o que Caio tem a dizer sobre o filme e sobre como boatos afetam sua vida profissional? Confira aqui!
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo
-
Nasce Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, afirma portal
-
Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Neymar Jr. se derrete pelas filhas em novo clique: Princesinhas do papai
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve