
Kanye West quer segurança reforçada em casamento, saiba os detalhes!
10/Jul/
Kanye West está mesmo bastante preocupado com a segurança do seu casamento, que acontecerá ainda este mês em Paris, na França.
Segundo o Showbiz Spy, o rapper quer que a Guarda Republicana francesa faça a segurança do casório com Kim Kardashian. O rapper até mesmo enviou um pedido para o presidente francês, François Hollande, para que a força oficial do país seja responsável pelo evento, que acontecerá no dia 24 de maio.
- Ele pediu para a sua equipe colocar um pedido para o presidente francês para o uso da Guarda Republicana, que faz a sua segurança, explicou uma fonte. Ele pediu para algumas pessoas do grupo para o dia e ofereceu pagar um milhão de dólares [dois milhões e 250 mil reais, aproximadamente] pelo serviço.
De acordo com o informante, Kanye quer que os convidados passem por uma revista completa quando chegarem para a cerimônia.
- Terá duas vezes mais segurança do que convidados e detectores de metais em todas as entradas. O Kanye insiste que todo mundo seja checado. Eles serão monitorados e terão os telefones confiscados.
E não para por aí! O veículo ainda informa que Kanye espera que o espaço aéreo de Paris seja fechado para que os paparazzi não possam tirar fotos aéreas do evento. Apesar disso, a equipe do astro tem tentado alertá-lo de que seus pedidos, provavelmente, não serão atendidos.
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro