Isis Valverde fala sobre relacionamento com Cauã Reymond e suposto novo affair
19/Mar/
Isis Valverde estampa a capa da nova edição da revista Contigo, que está nas bancas nesta quarta-feira, dia 14.
Além de contar que escreveu um livro no período em que ficou de repouso, após sofrer um acidente de carro, a atriz também falou abertamente sobre os rumores de que teria se envolvido com Cauã Reymond, seu colega em Amores Roubados, e que esse envolvimento teria causado o fim do casamento do ator com Grazi Massafera.
Negando qualquer tipo de romance com Cauã, Isis conta que os dois chegaram a falar sobre o assunto, mas que ela sentiu que não devia se intrometer:
- Nós conversamos, sim. Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse que disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de se colocar.
Sobre um flagra de Grazi Massafera falando para os paparazzi que não voltaria com Cauã pois ele estava se envolvendo com Isis, ela garante que viu o vídeo, mas que nunca falou com a atriz:
- Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer Por favor, é a minha vida, dá licença? [...] Acho que as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir em um momento muito delicado deles. Eu fiquei quieta, acho que não cabia a mim entrar nisso. Ele também ficou quieto. Cheguei a ler algumas coisas que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade.
Isis confessou que não manteve contato com Cauã, mas que o chamou para o seu aniversário, no dia 17 de fevereiro, porque não tinha porque não chamar, já que sua lista de convidados incluía muitos colegas de profissão.
Agora, a atriz já enfrenta uma nova leva de rumores que a envolvem com o ator e modelo mexicano Uriel del Toro. Ela, no entanto, garante que continua solteira:
- O Uriel é meu amigo. Nós nos conhecemos no fim do ano passado numa viagem que fiz. Ficamos amigos e o sonho dele era conhecer o Rio. Veio agora e está amando. Ele é supergente boa e meus amigos o adoraram. Ele e mais três amigos estão hospedados lá em casa.
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Veja os famosos no Golden Globes Tribute Ga...
-
Internado, Marquito está falando e fazendo fisioterapia, revela esposa
-
Vanessa Lopes revela que usa conta de João Guilherme para ver o BBB: - Nunca falei isso para...
-
Chuck Norris é internado aos 86 anos de idade após emergência médica, diz site
-
Alberto Cowboy vence pela quarta vez a Prova do Líder do BBB26
-
Alane Dias se pronuncia após ser atropelada por moto no Rio de Janeiro: Nada grave
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jornal
-
Justin Bieber e Usher teriam discutido em After Party do Oscar 2026, diz site
-
Demi Moore presta homenagem carinhosa ao ex-marido Bruce Willis
