Beyoncé estaria apagando tatuagem dedicada a Jay-Z
07/Abr/
Beyoncé, que sempre procurou ficar longe de polêmicas, está encontrando dificuldades em se afastar dos holofotes negativos.
O último boato da vez, após a agressão de Solange a Jay-Z, é que a cantora estaria apagando com laser a tatuagem em homenagem ao marido que tem no dedo anelar.
Segundo conta o Daily Mail, a superstar vem exibindo a tattoo um pouco mais desbotada do que antes, gerando rumores de que ela estaria passando por procedimentos de remoção. Beyoncé tem tatuado o número romano IV, que seria uma espécie de aliança permanente quando ela não usa o anel verdadeiro.
O número, marcado em 2008 em sua pele, também simboliza a data de seu aniversário, 4 de setembro, a de Jay-Z, 4 de dezembro, e a do casamento do casal, que foi realizado no dia 4 de abril.
Beyoncé, Jay-Z e Solange ainda não comentaram sobre o polêmico vídeo, mas a estrela postou diversas fotos com a irmã em seu Instagram, enquanto Solange deletou todas na qual aparecia com a popstar.
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Puro luxo! Ovo de 20 mil reais rouba a cena em Páscoa luxuosa de Ana Paula Siebert
-
Esposa de James Van Der Beek emociona com homenagem para o ator
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
-
Milena revela por que escolheu Samira para seu pódio no BBB26
-
Pedro Leonardo agita a web ao chamar Zé Felipe e Ana Castela de casal mais lindo
-
Milena revela por que escolheu Samira para seu pódio no BBB26
-
Mãe de Luiz Mesquita comenta relação com a ex-nora, Duda Wendling: Sempre a tratei como filha
-
Mulher do ator Terry Crew revela diagnóstico de Parkinson
-
Sasha Meneghel posta foto topless e recebe elogio de sua mãe, Xuxa Meneghel: Perfeita
