Beyoncé e Jay-Z estão prestes a se divorciar, segundo site
21/Dez/
As tentativas de Beyoncé e sua família em amenizarem a agressão de Solange a Jay-Z, como você já viu aqui, podem ser apenas parte de um plano para esconder uma crise no casamento do casal.
Segundo a Life&Style, as fotos postadas por Beyoncé onde a cantora aparece ao lado do marido e de sua irmã, são apenas estratégias para evitar a verdade, que é a de um dos maiores e mais feios divórcios da história das celebridades.
Uma fonte próxima aos Knowles contou à revista:
- Beyoncé é muito cautelosa com sua imagem, e tudo o que ela faz é bem pensado e planejado. Ela é obcecada com a ideia deles aparecerem como a família perfeita.
Mas agora, com todos os rumores de traição e brigas que vieram à tona após a briga de Solange com Jay-Z, o plano de Beyoncé não pode dar tão certo assim.
- Há problemas no paraíso. O divórcio é inevitável - e é a única opção de Beyoncé, completa a fonte.
Recentemente, o trio foi visto em público ao sair de um almoço, e o clima parecia de calma.
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Após dois meses e meio de namoro, Luan Pereira fica noivo da influenciadora Victoria Miranda
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no...
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
