
Kim Kardashian e Kanye West podem passar a lua de mel no Brasil, diz site
10/Jul/
Como você já viu no ESTRELANDO, Kim Kardashian deve se casar com Kanye West no próximo sábado, dia 24, na Europa. Entretanto, os países europeus não devem ser o destino da lua de mel do casal, e sim, o maior país da América do Sul. Ou seja, o Brasil!
De acordo com o E! Online, os pombinhos têm como primeira opção o Rio de Janeiro, pois logo após anunciarem a gravidez de North West, eles visitaram a cidade em um pequeno período de férias. Além disso, eles conheceram diversos pontos turísticos e ainda saíram com Will Smith, como se estivessem no país de origem.
Em segundo lugar aparece Roma, na Itália, pois Kim e Kanye curtiram um feriado romântico na cidade para comemorar o aniversário do rapper. Já em terceiro está o Havaí, e em quarto, a Riviera Francesa, pois o local está perto de um dos supostos locais do casório, em Versalhes, na Itália.
Por último na lista do site aparece a Tailândia, pois o país foi um dos destinos da família Kardashian para a gravação dos próximos capítulos do reality show Keeping Up With The Kardashians.