
Saiba onde os convidados de Kim Kardashian ficaram hospedados
16/Mai/
Você já sabe sobre o vestido de noiva de Kim Kardashian, que Lana Del Rey cantou em um do eventos e o valor do bolo de casamento do casal. Agora, o E! Online divulgou detalhes do local onde a família e amigos dos noivos ficaram hospedados para o casamento.
A publicação confirmou que a entourage do casal, que oficializou a união no último sábado, dia 24, em Florença, na Itália, ficaram no Belmond Villa San Michele, em Fiesole, uma cidadela próxima do local onde a cerimônia aconteceu.
O local era um monastério no século 15 e conta com 46 quartos, todos completamente diferentes um do outro, mas todos com móveis vintages.
- Eu vi a Kris e a Kendall Jenner, disse uma fonte para o site. Elas pareciam ansiosas e animadas. Elas estavam do lado de fora, esperando para sair e olhavam para a maravilhosa visão panorâmica.
-
Isis Valverde, Ivete Sangalo, Ana Carolina... Confira artistas que foram diagnosticadas com doença celíaca
-
Ivan discute com Raquel. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Ryan conta para Durval que Yuri pode ajudá-lo a deixar a prisão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Clarice ajuda Carmem e confronta Juliano. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira