Lua de mel de Kim Kardashian pode render pacote de turismo, entenda!
23/Dez/
A equipe de turismo da Irlanda vai recriar a lua de mel de Kim Kardashian e Kanye West para futuros recém-casados.
Segundo o Daily Mail, a empresa Tourism Ireland, oficial na divulgação de turismo no local, pretende recriar o pacote que a socialite e seu mais novo marido estão fazendo no país.
- Nós estamos trabalhando duro para produzir um guia para os fãs [de Kim e Kanye] sobre onde eles estão ou onde podem estar, disse Mark Henry, diretor de marketing da empresa. Nós adoraríamos dar para os milhões de fãs deles a chance de recriar os passos dos dois. É uma história global.
Como você já sabe, os dois estão passando lua de mel na Irlanda sem a pequena North West. Aliás, já foram liberadas uma série de imagens da cerimônia.
-
Já é verão! Relembre as piscinas que já brilharam nas cenas de novelas
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Primeiro trailer de A Odisseia é lançado pela Universal, assista!
-
Voltaram! Tatá Estaniecki revela reconciliação do casamento com Júlio Cocielo: Estamos ó...
-
Estudou na Suíça, tem o nome da avó... Confira fatos e curiosidades sobre Rebeca Abravanel
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O último romântico! Relembre momentos em que César Tralli se derreteu por Ticiane Pinheiro
-
Estudou na Suíça, tem o nome da avó... Confira fatos e curiosidades sobre Rebeca Abravanel
-
Ferette estranha a amizade repentina entre Lorena e Leonardo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Jade Picon e Gabigol são vizinhos? Veja os famosos que moram pertinho e você nem imaginava
