X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2014 às 12:03 | Atualizada em 09/05/2015 às 05:34

Emissora anuncia reality que mostra mulheres dando à luz na natureza

Da Redação

A emissora norte-americana Lifetime tem causado polêmica com o seu novo programa. O canal anunciou um reality show em mostrará mulheres dando à luz na natureza, sem a ajuda de médicos.

De acordo com o Entertainment Wise o programa Born in the Wild foi anunciado na última quarta-feira, dia 4, e teve como inspiração um vídeo de Youtube de uma mulher que teve seu bebê em uma florestra tropical e foi um hit no site de vídeos.

O jornal, aliás, levante a questão de que críticos consideram que o programa pode criar uma tendência perigosa que pode colocar mães e seus bebês em risco.

- Nós estamos tomando precauções para ter certeza de que as mamães e os bebês estão seguros, disse Eli Lehrer, vice-presidente da emissora. Nossa presença nesses nascimentos vai fazê-los mais seguros do que se fizessem isso por conta própria.

Eli explica ainda que as mulheres não foram simplesmente jogadas no meio do nada para ter à luz, mas sim mães de segudna viagem que já tiveram partos em hospitais e tiveram uma experiência que não foi satisfatória e que estão optando por algo diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.