
Kim Kardashian mostra aliança de casada antes de viajar ao México com Kanye
10/Jul/
Recém-casada, Kim Kardashian mostrou pela primeira vez sua aliança de casamento em uma foto postada em seu perfil oficial do Instagram.
De cara lavada, a socialite aparece dentro do carro, com a mão no rosto.
Kim e Kanye casaram-se no dia 24 de maio e viajaram para vários lugares para lua de mel, mas, segundo a People, o casal decidiu aproveitar mais um pouco o tempo juntos e estão no México, em Punta Mita, de férias, e também para comemorar o aniversário do rapper:
- Eles estão hospedados em uma casa privada na praia.
-
Filipa resgata Nina com a ajuda de Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Celina disfarça para Odete não desconfiar da ligação de Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Degustação de insetos a casais se guiando... Veja as provas mais marcantes do Power Couple Brasil 7
-
Nicolas se apresenta no teste no lugar de Arturo e encontra Valeria, a quem insulta chamando de prostituta. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Autora de Rensga Hits explica como são feitas as composições autorais da série