Filha de Kim Kardashian e Kanye West viaja de primeira classe sozinha
18/Fev/
A filha de Kim Kardashian e Kanye West, North, pode mal ter completado um ano de idade, mas já é tratada como rainha.
Segundo o TMZ, a primogênita do casal viajou de primeira classe de Nova York, para Los Angeles, com uma assistente, babá, enfermeira e um segurança. E não para por aí.
A pequena, que foi vista pelo site desembarcando do voo em questão, foi acompanhada pela equipe da Delta Airlines até o seu carro, um Porshe dirigido por um chofer.
A mãe da pequena foi até Nova York com a bebê e depois seguiu para a França, enquanto Kanye estava em território francês e voltou para Miami, nos Estados Unidos.
-
Após estreia no Carnaval, Virginia Fonseca recebe homenagem da mãe e do namorado, Vini Jr.
-
Lázaro Ramos celebra Mais Que Amigos, novo projeto como diretor: - Estou muito feliz
-
Leandra Leal, Bárbara Paz, Debora Bloch e mais famosos curtem desfiles das escolas de samba ...
-
Shia LaBeouf é preso nos Estados Unidos após confusão durante celebração
-
Após perrengue com fantasia, Jaquelline Grohalski lamenta desfile na Sapucaí: Senti que foi meu pior
-
Caíram na folia! Alanis Guillen curte Carnaval de Salvador com a namorada
-
Paolla Oliveira defende Virginia Fonseca após problemas com fantasia na avenida: Guerreira
-
Shia LaBeouf é preso nos Estados Unidos após confusão durante celebração
-
Lázaro Ramos celebra Mais Que Amigos, novo projeto como diretor: - Estou muito feliz
