
Claudia Jimenez tem salário reduzido pela Globo, afirma coluna
19/Jul/
Claudia Jimenez, que fará parte da nova série de Miguel Falabella, O Sexo e as Nega, teve seu salário reduzido pela Rede Globo. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
Segundo a publicação, a emissora está diminuindo consideravelmente o pagamento de seus contratados. Os atores mais famosos, por exemplo, receberiam duas passagens aéreas de classe executiva para viajar a Nova York após suas novelas, mas essa prática também foi cortada.
De acordo com a coluna, o elenco da Globo está insatisfeito com a nova política da emissora. Claudia é uma das atrizes que acabou sendo impactada pelo corte de custos porque estava afastada da televisão por problemas cardíacos.
-
Zé Felipe tranquiliza seguidores após precisar levar pontos na orelha: Deu tudo certo
-
Éder Militão e Tainá Castro se casam em cerimônia luxuosa: Começamos nosso para sempre
-
Com dois enteados, veja os momentos de Bruna Biancardi como madrasta
-
Vini Jr., Aron Piper, Gabriela Versiani e mais celebridades marcam presença no casamento de ...
-
Príncipe Harry retoma passos da mãe em luta contra minas terrestres na Angola
-
Presença dos filhos, show de grandes artistas, diversão... Saiba o que rolou no casamento de Éder Militão e Tainá Castro
-
Dani Calabresa conta como estão sendo os primeiros dias com o filho, Bernardo: Tão gostoso!
-
Zé Felipe tranquiliza seguidores após precisar levar pontos na orelha: Deu tudo certo
-
Vini Jr., Aron Piper, Gabriela Versiani e mais celebridades marcam presença no casamento de Éder Militão e Tainá Castro
-
Éder Militão e Tainá Castro se casam em cerimônia luxuosa: Começamos nosso para sempre