
Beyoncé muda letra de música para falar sobre suposto affair de Jay-Z
11/Set/
No último sábado, dia 28, Beyoncé e Jay-Z se apresentaram juntos na turnê On The Run em Ohio, nos Estados Unidos e a cantora pode ter colocado uma indireta em uma de suas canções, para criticar um suposto affair por parte de seu marido.
Fãs perceberam na apresentação de Resentment, uma música que fala basicamente de traição, que Beyoncé mudou os anos de relacionamento tratados na canção para 12 anos, o tempo que ela e Jay-Z estão juntos.
Além disso, a letra diz o seguinte:
Olha o que você fez comigo agora. Tenho que olhá-la nos olhos e ela tem metade mim, ela nem é metade de mim. (...) Eu tentei e tentei esquecer isso, mas estou cheia de ressentimentos. Eu sei que ela era atraente, mas eu estava aqui primeiro.
Segundo informações do Daily Mail, a música pode fazer referência à Mya, uma cantora que já foi apontada como alguém que abalou o casamento de Beyoncé com o Jay-Z.
-
Nathalia Valente recebe alta hospitalar após nascimento do filho Thales: Graças a Deus
-
Bruna Marquezine é vista em clima de romance com ex de Isis Valverde e Jade Picon, afirma jo...
-
Comportamento de Britney Spears tem preocupado familiares e amigos. Entenda o caso!
-
Príncipe Harry adorou estar de volta ao Reino Unido, diz porta-voz
-
Bruna Biancardi mostra dia de beleza com Mavie: Se arrumando com a mamãe
-
Bruna Marquezine é vista em clima de romance com ex de Isis Valverde e Jade Picon, afirma jornal
-
Nathalia Valente recebe alta hospitalar após nascimento do filho Thales: Graças a Deus
-
Comportamento de Britney Spears tem preocupado familiares e amigos. Entenda o caso!
-
Luis Lobianco comenta nova fase de Freitas, seu personagem em Vale Tudo: Conta tudo para Odete
-
GKay faz procedimento estético nos glúteos e exibe bumbum durinho para o Carnaval: Vai bombar