X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2014 às 08:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:21

Ke$ha fala sobre distúrbios alimentares: - Eu me convenci que estar doente era parte do meu trabalho

Da Redação

A cantora Ke$ha passou por maus momentos ao começar a sofrer com distúrbios alimentares e gerou muitos comentários ao se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de seu problema.

Já recuperada, ela abriu o jogo em uma entrevista à Elle britânica, revelando alguns detalhes sobre o que aconteceu:

- A indústria da música cria expectativas irreais sobre como nosso corpo deve parecer, e eu comecei a ficar muito autocrítica com meu próprio corpo por causa disso. Eu sentia como se as pessoas estivessem sempre a espreita, tentando tirar fotos minhas e opinar sobre isso para que elas estampassem as revistas e me fazerem parecer horrível, desabafou.

Afirmando que sempre levou seu trabalho com muita responsabilidade, Ke$ha admitiu que acabou deixando as coisas fugirem do controle ao começar a se contrariar nas atitudes com o que dizia aos fãs.

- Eu me sentia uma mentirosa, falando para as pessoas se amarem como são, enquanto eu estava me odiando e machucando meu corpo. Eu queria controlar coisas que não estavam sob meu controle. Eu me convenci que estar doente, estar magra, era parte do meu trabalho. Sentia-me segura, de alguma maneira, revelou.

Quando percebeu que estava chegando a uma situação extrema, ela decidiu pedir ajuda à sua mãe, e foi quando finalmente deu entrada na reabilitação.

O processo de recuperação não teria sido fácil e ela precisou começar a se focar em sua própria música sem se importar com sua aparência.

- Eu sabia que eu estava pronta para deixar a clínica quando eu ganhei confiança o suficiente para entrar em um avião, sabendo que os paparazzi estariam ali no aeroporto. Eu estava certa – eles estavam lá. Mas dessa vez, eu vi as fotos e me senti bem, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.