Kanye West compara Kim Kardashian a um dinossauro, entenda!
23/Abr/
Kanye West é conhecido por fazer declarações polêmicas, e para a edição de agosto da GQ americana não foi diferente. O rapper, que se casou recentemente com Kim Kardashian, contou que ama muito a companheira:
- Eu gosto de Kim! Para mim não há nada mais inspirador do que me casar com ela. E qualquer um que está em um relacionamento sabe que o casamento é um passo à frente. O amor é muito contagiante.
Kanye também disse que a socialite sempre foi o seu grande amor, e que não liga para as críticas que fazem deles:
- Como eles dizem no filme Quase Irmãos: Nunca perca o seu dinossauro. Kim é uma garota fenomenal, ela me excita. Eu a amo e quero estar ao lado dela para sempre. As pessoas ficam dizendo: Bem, você sabe, se você é um músico, você deve estar com um músico, e se você quer criar roupas, você precisa estar com uma garota do mundo do design. Eu não dou a mínima para a opinião das pessoas.
O rapper ainda falou que a sua esposa é como se fosse um dinossauro, e que não deu a menor importância com a ausência de Beyoncé e Jay-Z em seu casamento:
- Você quer me dizer que esta menina que tem um corpo incrível, um rosto belo e um ótimo estilo, que é uma ótima pessoa, tem seu próprio dinheiro e é bem orientada, não é uma boa pessoa? Isso é tão legal quanto um avião de caça ou um dinossauro! Nem sequer me importa o motivo que os dois não apareceram no casamento. Porque a pessoa mais importante para mim foi a Kim. E isso é tudo o que importa para mim.
-
Boninho aposta em regras simples e jogo transparente para conquistar público de Casa do Patr...
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Kylie Jenner está sendo processada por ex-funcionária por suposto caso de assédio e discri...
-
Jade Magalhães ganha festa surpresa antecipada de Luan Santana e se derrete: Obrigada, meu a...
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton são flagrados curtindo praia juntos em Malibu
-
Ana Paula Renault comenta rivalidade com Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach no BBB26: Se faziam se bons moços
-
Virginia Fonseca revela novo quadro de alopecia areata e tranquiliza seguidores: Vou tratar e vai dar tudo certo
-
Em encontro emocionado no Fantástico, Xuxa Meneghel fala sobre abraço que queria dar em Ana Paula Renault e diz palavras de carinho
-
Tadeu Schmidt mostra bastidores da rotina no dia da final do BBB26
-
Record anuncia mais dois participantes de Casa do Patrão; Conheça Jackson e Morena!
