X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2014 às 07:50 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:25

Data de início de produção de The Big Bang Theory é adiada

Da Redação

A data de início para a produção da oitava temporada de The Big Bang Theory foi adiada já que cinco atores principais da série ainda estão esperando pela negociação do cachê para renovação do contrato.

Segundo informações do TV Line, a série deveria ter começado a sua produção no dia 30 deste mês, mas como o contrato de Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Navyar ainda não foram fechados,  a data foi adiada.

- Devido a negociações ainda não fechadas de contrato, a produção de The Bug Bang Theory, que foi originalmente prevista para ter início no dia 30 de julho, foi adiada, diz declaração de emissora.

Segundo informações do veículo, a data foi adiada em apenas um dia, mas novas mudanças podem ser esperadas, já que a situação está sendo pensada em intervalos diários.  Ainda de acordo com a página, Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco negociam um aumento de salário para o valor de um milhão de dólares por episódio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.