- Gosto de mim. Às vezes mais, às vezes menos, diz Giovanna Antonelli sobre sua autoestima
28/Out/
O personagem de Giovanna Antonelli, Clara, foi um dos destaques da novela Em Família. Segundo a colunista Patricia Kogut, a atriz já tem em outro trabalho em vista, a próxima trama de João Emanuel Carneiro.
- Amo compor personagens. Sou apaixonada pela criação e pela caracterização. Amo dar e trocar ideias. Tenho muito tesão, amor e paixão pelo meu trabalho e pela vida, comemorou Antonelli.
Aos 38 anos, ela acredita que a maternidade contribuiu para seu amadurecimento. Giovanna é mãe de Pietro, de nove anos, e das gêmeas Antonia e Sofia, de três.
-Gosto de mim. Às vezes mais, às vezes menos, como toda mulher. E a maternidade foi um presente de Deus.
-
Considerada inocente, veja o que está por vir na nova fase da vingança de Adriana em Quem A...
-
Joaquin Phoenix, Heath Ledger, Cesar Romero... Relembre atores que já viveram o Coringa nas ...
-
Jendal, Alika, Niara, Tonho e Omar se aproximam do porto de Lisboa. Veja o resumo de Nobreza ...
-
Ele não foi em nenhum aniversário dos netos em 2026! Veja as ausências de Leonardo em fest...
-
Gonul pede que seu segurança investigue Sinan e sua relação com Asya. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Junqueira mostra a Vanessa a foto de Bela e Gabriel juntos, tirada por Zé. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Brava! Cachorrinha surge resmungando por atenção de tutor e diverte web
-
Bateu saudade de Uma Linda Mulher? Confira um antes e depois do elenco do clássico romântico
-
Alika chega a Batanga, e fica horrorizada com o estado de seu povo. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
