X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2014 às 11:06 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:42

Mischa Barton quase rejeitou seu papel em The O.C.

Da Redação

Anos após o fim da série, Mischa Barton afirmou em entrevista que, se oferecessem a ela o papel da protagonista de The O.C. hoje, ela provavelmente não aceitaria.

- É algo que eu quase não aceitei. Eu tinha uma ligação maior com filmes. As pessoas dizem para você ser grata por aquilo que tem, mas certamente não o tipo de coisa que eu estava esperando que fosse... Eu meio que já tinha visto de tudo.

Ela continua, falando sobre o fato de ter começado a atuar muito cedo:

- É difícil. É muito difícil quando você é jovem no mundo artístico. As pessoas puxam muito o seu saco. Isso é o principal. Mantenha sua cabeça presa nos ombros - mesmo que você pense que está nos ombros, às vezes não está!, disse ao Metro.

Você ficou sabendo que a Mischa Barton afirmou ficar irritada quando as pessoas apenas se lembram dela como a Marisa de The O.C.?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.