
Polícia não revela se Robin Williams deixou bilhete de suicídio
01/Jul/
A morte de Robin Williams deixou o mundo chocado, principalmente por acontecer pouco tempo depois de ele voltar para a reabilitação. Pois o departamento de polícia de Marin County, na Califórnia, deu uma coletiva de imprensa falando sobre o ocorrido.
A causa da morte foi confirmada como sendo asfixia por enforcamento. Robin estava em sua casa, na Califórnia, e foi encontrado por sua assistente na manhã de segunda-feira, dia 11.
O departamento de polícia afirmou que não será revelado se ele deixou um bilhete ou usou a palavra suicídio para tratar do caso, afirmando que a investigação continua em andamento e um laudo com a análise tóxica será liberado entre quatro e seis semanas.
Sua esposa, Susan Schneider, tinha saído pela manhã e não procurou o marido, acreditando que ele ainda dormia. Os dois haviam se visto pela última vez na noite de domingo, dia 10, antes de ela ir se deitar. O casal estava, no momento, aparentemente dormindo em quartos separados. Sabe-se apenas que Robin foi encontrado em outro cômodo da casa, mas o que ele fazia ou se realmente foi dormir são detalhes que não foram liberados.
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira