X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2014 às 12:09 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:22

Filhas de Tori Spelling e Jennie Garth, de Barrados no Baile, estão virando melhores amigas

Da Redação

Desde que trabalharam juntas em Barrados no Baile, Tori Spelling e Jennie Garth são amigas. A amizade já dura 25 anos e ambas até estão trabalhando juntas, na série Mystery Girls

(Jennie) me faz revelar um lado que eu preciso e que eu amo. Eu não rio com ninguém o tanto quanto eu rio com ela, Tori contou, em entrevista à Us Weekly.

Além disso, a atriz afirmou que é ótimo trabalhar com sua melhor amiga todos os dias e que a amizade das duas não mudou muito, desde que eram mais jovens:

- Quando éramos jovens, houve vezes em que saímos e fazíamos loucuras, mas... havia momentos em que a gente ficava em casa costurando usando moletom.

Tori ainda conta que, por causa da intimidade das duas, elas puderam levar seus filhos para o set de gravação da série.

- Eles que mandam, eles que são os chefes, praticamente. Eles vão onde querem e as pessoas respeitam e cuidam deles.

Por fim, a eterna Donna de Barrados no Baile, afirmou que Fiona, sua filha de sete anos de idade, e Stela, filha da Jennie, de seis anos de idade, estão se tornando melhores amigas:

- Stella é muito eu e a Fiona é muito a Jennie, concluiu.

Que tal comparar como eram e como estão os atores do elenco deBarrados no Baile?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.