
Criador de Sopranos fala sobre o final da série, explicando se Tony Soprano morreu ou não
04/Jul/
The Sopranos foi ao ar em 1999 e acabou em 2007, consagrando-se como uma das séries mais vistas da história da televisão. Mas o último episódio trouxe dúvidas aos fãs que acompanharam a vida de Tony Soprano.
Sem explicações, a cena final, em que Tony aparece jantando com sua família, é cortada, sem mostrar se ele vive ou se ele é morre, o que levantou diversas teorias e questionamentos.
Anos depois o criador da série, David Chase, deu entrevista à Vox, onde teria dito que Tony sobreviveu sim. Dias depois, soltou um comunicado por meio de seu porta-voz, afirmando que nunca disse se ele morreu ou não, segundo informações da People:
Um jornalista da Vox interpretou errado o que o David Chase falou na entrevista. Simplesmente falar que o David disse Tony Soprano não está morto é algo impreciso. Como David Chase já disse inúmeras vezes Tony Soprano estar ou não morto não é a questão. Continuar a buscar por essa resposta é algo sem sentido. A cena final de Sopranos levanta uma questão espiritual que não possui uma resposta correta ou não.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo