X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2014 às 10:06 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:19

Concorrendo com o The Voice, da Globo, Rodrigo Carelli não teme competição para A Fazenda 7

Marcela Bonazzi

Nesta quarta-feira, dia 10, o apresentador Britto Jr., o diretor Rodrigo Carelli e parte da produção de A Fazenda se reuniram nos estúdios da Record, em São Paulo, para falar sobre a nova temporada do reality, que estreia no domingo, dia 13, às 22h30. E Britto garante:

- Essa vai ser a melhor!

E o anúncio de Robson Caetano e Lorena Bueri como participantes não foram as únicas novidades que rolaram, não! Carla Diaz foi anunciada como apresentadora da Fazenda Online junto com Gianne Albertoni e as duas irão interagir com o público por meio das redes sociais

Apesar de fazerem mistério sobre muita coisa da nova temporada de A Fazenda, Britto e Carelli já deixam um detalhe muito claro logo de começo: na primeira semana os peões podem respirar aliviados, já que não haverá eliminação.

O dia da estreia

Já foram usados helicópteros, carros e até caminhada os peões já tiveram que fazer para chegar a sede de A Fazenda. Desta vez, Carelli garante que eles vão chegar de maneira bastante surpreendente e todos ao mesmo tempo. Claro que ele não conta, no entanto, como farão isso.

Como na última edição, no entanto, os participantes não entrarão na casa ao vivo. Antes de as câmeras serem ligadas no domingo, eles já terão até mesmo competido em uma prova:

- Eles vão se conhecer... ou nessa prova, ou antes dessa prova. Tá definido sim [quando], é que eu não vou falar. Eles vão ter um contato anterior à estréia, mas não necessariamente nessa prova. Essa prova vai ser bem difícil. Ela vai ser gravada antes da estreia, diz Rodrigo, que ainda explica que, apesar de difícil, a prova não será de resistência.

Os participantes

Apesar de só sabermos o nome de dois participantes, já sabemos que um terceiro é homem, cantor de 45 anos, fã de Pink Floyd. Ele ainda revelou que se casou em uma capela em Las Vegas e sofreu um acidente aéreo.

Só pelo perfil e pela personalidade de cada um, Britto e Carelli apostam que a casa ficará muito agitada:

- Além dos barracos, por causa da personalidade de cada um, eu tenho convicção, pela minha experiência, que vai ter muito buxixo paralelo, aqui fora da casa, revelações que vão ser feitas, nomes que serão citados, coisas que ainda não tinham acontecido, ou em menor quantidade. Dessa vez o bicho vai pegar do lado de fora, garante Britto.

Britto e Carelli ainda responderam às alegações de que o programa, cuja proposta é mostrar celebridades confinadas em uma fazneda, não mostra celebridades reais, e sim pessoas pouco conhecidas:

- Isso não importa, no nosso jogo são pessoas da mídia, algumas mais conhecidas, outras nem tão conhecidas, afirmou Britto, sendo que Carelli ainda completou: Nossas estrelas do programa não necessariamente são as estrelas de antes do programa. Uma pessoa famosa fora do programa às vezes não é a protagonista da edição.

Briga pela audiência

O episódio de maior destaque de A Fazenda é sempre a eliminação de um novo peão, mas nesta edição este acontecimento será exibido no mesmo dia que a edição ao vivo de The Voice, na Globo.

Carelli garante que a grade foi pensada antes de o reality musical anunciar sua mudança e afirmou que acredita na força do programa da Record:

- Não temos nenhum motivo para mudar, até porque a eliminação é um dos nossos elementos mais fortes, explicou ele, que ainda ressaltou a força de um programa de realidade envolvendo o confinamento: O reality de confinamento já mais do que se provou um sucesso estrondoso no Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.