
Kanye West desabafa sobre cadeirantes em seu show e critica programas americanos
15/Mai/
Como você já viu no ESTRELANDO, Kanye West recebeu muitas críticas após pedir para alguns cadeirantes se levantarem em um de seus shows na Austrália.
Agora, segundo a People, o rapper decidiu se manifestar sobre o ocorrido em outro concerto no país dos cangurus. Kanye fez questão de falar sobre os apresentadores de alguns programas americanos:
- Se Michael Strahan ainda estiver no Today Show, o Good Morning America, as meninas do The View, Whoopi Goldberg, se vocês executarem isso, deem um passo atrás e saibam: Eu sou um homem cristão, casado e com uma família. Em meus shows, eu me certifico se todo mundo está tendo um momento tão bom quanto eu posso oferecer. Então, escolham um novo alvo para criticarem.
O rapper, que também foi defendido por Kim Kardahsian, ainda contou que um artista mundialmente conhecido como ele precisa encarar o fato de ser criticado pela mídia:
- Se você pegar alguém que pode ser uma estrela do rock em todo o mundo, que toma decisões, que tem uma mulher e cria uma família, vai existir críticas contra você. Esta é a expressão real. Esta é a arte da verdade. A carreira de um artista não acontece em um ciclo de notícias. A carreira de um artista acontece quando você é um verdadeiro artista e está disposto a morrer por aquilo que você acredita.
Confira as melhores declarações de Kaye West para Kim Kardashian!
-
Após ausência em aniversário do pai, Brooklyn Beckham aparece em jantar na casa de Príncipe Harry e Meghan Markle
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros
-
Cauã Reymond revela que desistiu de fazer publicidades para bets: A gente aprende