X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2014 às 13:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:53

Roy de A Fazenda tem mandato de prisão por não pagar pensão alimentícia. Saiba mais!

Da Redação

A nova temporada de A Fazenda começou há pouco tempo e alguns de seus participantes tem muitos problemas com a Justiça. Você já viu no ESTRELANDO que a peoa, Mc Brunninha não pode citar o nome da funkeira Anitta, pois poderá pagar uma multa de 500 mil reais.

Agora, segundo a coluna de Flávio Ricco, o ex-Menudo Roy tem um mandato de prisão por não pagar pensão alimentícia para a mãe de uma de suas cinco filhas no Brasil.

Ainda, segundo o jornalista, um oficial de Justiça esteve em Itu, onde é gravado A Fazenda, para tentar notificar o cantor sobre o processo, mas não teve sucesso. Aliás, existe o risco de Roy sair do programa para cumprir a prisão.

Procurada pelo ESTRELANDO, a Record afirma que está aguardando a avaliação do jurídico da emissora para tomar uma decisão.

E parece que Roy não está ligando para isso, já que afirmou que se ganhar o prêmio de dois milhões de reais de A Fazenda, irá doar!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.