
Roy de A Fazenda tem mandato de prisão por não pagar pensão alimentícia. Saiba mais!
16/Set/
A nova temporada de A Fazenda começou há pouco tempo e alguns de seus participantes tem muitos problemas com a Justiça. Você já viu no ESTRELANDO que a peoa, Mc Brunninha não pode citar o nome da funkeira Anitta, pois poderá pagar uma multa de 500 mil reais.
Agora, segundo a coluna de Flávio Ricco, o ex-Menudo Roy tem um mandato de prisão por não pagar pensão alimentícia para a mãe de uma de suas cinco filhas no Brasil.
Ainda, segundo o jornalista, um oficial de Justiça esteve em Itu, onde é gravado A Fazenda, para tentar notificar o cantor sobre o processo, mas não teve sucesso. Aliás, existe o risco de Roy sair do programa para cumprir a prisão.
Procurada pelo ESTRELANDO, a Record afirma que está aguardando a avaliação do jurídico da emissora para tomar uma decisão.
E parece que Roy não está ligando para isso, já que afirmou que se ganhar o prêmio de dois milhões de reais de A Fazenda, irá doar!
-
Ex-BBB, atriz internacional... Confira quem são os participantes de A Fazenda 17
-
Puro talento! Confira a retrospectiva da carreira de Laura Cardoso
-
Revelação dos infiltrados, atividade valendo dinheiro... Saiba tudo o que rolou no primeiro...
-
Virginia Fonseca mostra bastidores de festa de um ano de José Leonardo: Felicidade infinita
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
Samuel conversa com Rosa sobre Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls!
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Paula Toller, Nick Jonas, José Loreto... Conheça as celebridades que têm diabetes
-
Carolina Dieckmann e Preta Gil, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel... Confira as amizades de milhões do mundo das celebridades