Empresário Oscar Maroni é o primeiro eliminado de A Fazenda 7
04/Fev/
O empresário Oscar Maroni foi o primeiro peão a ser eliminado na sétima temporada de A Fazenda, na noite de quinta-feira, 2.
Oscar, que foi indicado pelo primeiro fazendeiro, Diego Cristo, disputou a preferência do público com o ex-menudo Roy Rossello, que foi escolhido pelo cantor Léo Rodriguez, vencedor da Prova da Chave.
Com 59,25% dos votos, o ex-Menudo Roy continuou na disputa pelo prêmio de dois milhões de reais. Já Oscar, que havia participado de várias polêmicas dentro da casa, recebeu 40,75% dos votos do público e foi o primeiro participante eliminado desta temporada.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Após ser eliminado do BBB26, Brigido revela que sabia que Ana Paula seria uma figura chave n...
-
Empresário de Ana Paula Renault revela comportamento de Brigido e equipe após eliminação ...
-
Kate Middleton muda rota e visita brechó durante viagem ao País de Gales
-
Ana Paula Renault provoca Maxiane após voltar do paredão: Teve o recado que mereceu?
-
Esposa de Henrique, Amanda Vasconcelos, deixa prisão nos EUA
-
Que família! Camila Queiroz se derrete ao compartilhar novas fotos da filha: Vivendo o meu maior sonho
-
Tainá Militão esclarece amizade com Virginia Fonseca após suposto afastamento
-
Kate Middleton muda rota e visita brechó durante viagem ao País de Gales
-
Mara Maravilha deixa UTI e recebe visita do filho no hospital: Motivo de alegria, felicidade e força
