
Hugh Grant quase perde papel em filme por ser bonito demais, entenda!
14/Mai/
De acordo com informações do Daily Mail, o diretor Richard Curtis admitiu que Hugh Grant, que recentemente se tornou pai pela segunda vez, não era sua primeira escolha para o filme Quatro Casamentos e um Funeral.
Na semana passada, o ator disse que o diretor fez tudo o que estava a seu alcance para impedir que ele conseguisse o papel. Como explicação, Richard Curtis disse que era apenas porque ele era muito bonito para seu gosto.
- A chave fundamental da história do filme, quando eu estava escrevendo, era que o personagem principal não poderia ser muito bonito. Esse era o fio condutor da trama. Então, quando finalmente vimos os testes daqueles jovens, começamos a votar eu, Mike Newell (diretor) e Duncan Kenworthy (produtor). Duas pessoas votaram em Hugh e eu votei para outra pessoa, disse em entrevista durante o Festival de Literatura de Cheltenham.
Na produção, de 1994, o ator foi escalado para interpretar Charles, que marcou o início de uma parceria entre os dois. Mais tarde, Curtis voltou a incluir Grant nos filmes Um lugar chamado Notting Hill e Simplesmente Amor.
Recentemente, Elizabeth Hurley, ex-namorada de Hugh Grant, elogiou o trabalho do ator, mostrando que eles ficaram amigos após o término.
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição