X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2014 às 09:53 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:34

Robert Downey Jr. conta que não há nenhum plano para Homem de Ferro 4

Da Redação

Robert Downey Jr. falou ao apresentador David Letterman, no The Late Show, na noite de terça-feira, dia 7, que não há planos para um novo Homem de Ferro. A franquia rendeu três filmes do super-herói e milhares de dólares arrecadados nas bilheterias.

David Letterman expressou sua agonia pelo fim da série de filmes e continuou a questionar Downey Jr. sobre seu futuro, o ator explicou:

-Não há nenhum roteiro de Homem de Ferro 4. Eles têm um plano e eu acho que vão anunciá-lo. Você sabe, eles são muitos reservados sobre isso. Marvel...Haverá outras coisas...só entre nós, não. Mas eu vou fazer outras coisas com a Marvel...e vai ter muitas coisas divertidas para acontecer

A negação de Downey Jr. foi ao ar apenas algumas horas depois que ele confirmou planos para o filme no programa Ellen DeGeneres Show, nessa entrevista quando pressionado por Ellen, ele acabou dizendo Ok, sim. Mas, segundo a revista Us, eles estava querendo dizer que não haveria outro filme.

Enquanto o futuro do Homem de Ferro é incerto Robert está empenhado em novos projetos, como o segundo filme de Os Vingadores, que terá o lançamento em 2015, e continua sendo um dos atores mais bem pagos de Hollywood. Recentemente ele passou por alguns problemas pessoais com a prisão de seu filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.