
Mateus Solano é elogiado por Matthew McConaughey e fica lisonjeado
01/Jul/
Além de conquistar os brasileiros – e brasileiras, o ator Mateus Solano, que faz muitos telespectadores sentirem falta do seu personagem Félix, de Amor à Vida, foi elogiado por Matthew McConaughey.
De acordo com o Agora, o astro de Hollywood elogiou a atuação do astro em Viver a Vida, da Globo, novela em que viveu gêmeos.
Mateus, que será pai pela segunda vez, por sua vez, agradeceu o reconhecimento: Fiquei lisonjeado! É um ator que a gente assiste aqui, e não é sempre que a gente que é assistido por eles.
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira