
Em premiação, Emma Watson homenageia hamster que morreu há 14 anos. Veja o vídeo!
18/Ago/
Emma Watson fez muito sucesso na franquia de Harry Potter e ficou marcada pelo seu papel de Hermione na saga. Atualmente, ela também consegue se destacar em outros papéis nas telonas.
E por isso, Emma ganhou o Britannia Award de Atriz Britânica do Ano em Los Angeles na última semana. Quando subiu ao palco para agredecer ao prêmio, a atriz surpreendeu a todos.
Para uma platéia de grandes nomes do cinema como Robert Downey Jr., Emma lembrou de seu hamster, Millie, que morreu em 2000, durante as filmagens de Harry Potter e a Pedra Filosofal.
A atriz revelou que ele era seu bichinho de estimação nos sets de filmagem e que quando ele foi embora, os decoradores dos cenários do filme, fizeram um caixão especial para o pet.
-O que eu estou tentando dizer é que você é muito especial para mim, e que o seu voto de confiança significa muito. Descanse em paz, Millie. Este prêmio é para você.
Veja o que os trabalhos dos atores de Harry Potter, após a saga!
-
Fernanda Rodrigues revela que passará por nova cirurgia para retirada de carcinoma
-
Bruna Marquezine, Anitta e Rafa Uccmann chamam a atenção da web em foto: Todas com a mesma ...
-
Renata Kuerten usa vestido que levou 350 horas para ficar pronto: Ela conta uma história
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem lado a lado em foto com amigos no aniversário da a...
-
A moda dos cachos em Vale Tudo! Saiba como finalizar o cabelo assim como Maria de Fátima, Ra...
-
Fernanda Rodrigues revela que passará por nova cirurgia para retirada de carcinoma
-
Joelma viraliza ao tentar arrancar microfone de fã durante show; assista
-
Prestes a completar 50 anos de idade, Rodrigo Santoro diz que está vivendo uma das melhores fases de sua vida
-
Bruna Marquezine, Anitta e Rafa Uccmann chamam a atenção da web em foto: Todas com a mesma cara
-
Rafa Kalimann se declara para Nattan em aniversário: O pai que tanto sonhei para meus filhos