X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2014 às 16:03 | Atualizada em 09/05/2015 às 12:44

Tori Spelling conta problemas com a mãe durante sua hospitalização

Da Redação

Como você viu no ESTRELANDO, Tori Spelling ficou alguns dias internada no hospital para tratar de uma pneumonia grave. Agora, durante o Today Show desta segunda-feira, dia 17,  ela conta o porquê ficou assim.

A atriz disse que contraiu a doença porque seus filhos estavam com pneumonia, mas tem algo a mais:

Há componentes emocionais, sempre. Estou começando a aprender isso. Aos 41 anos, eu estou percebendo que...você pode reprimir emoções durante o tempo que quiser, mas eles saem de determinadas maneiras.

Mas se você pensa que esses problemas são com o seu infiel marido, Dean McDermott, parece que a mãe da atriz também está envolvida no assunto. A apresentadora da atração perguntou:

Nós conversamos com a sua mãe no programa muitas vezes e mnós falamos sobre a sua relação com ela. No hospital, aconteceu alguma coisa que solidificou ou deixou claro que existem limites?

Mas Tori desconversou:

Hum...não é algo que eu estou disposta a por para fora, mas nada aconteceu no hospital.

Então, depois admitiu que sua mãe não ficou ao seu lado durante a sua hospitalização, mas seu marido, Dean, a apoiou:

-Ele esteve ao meu lado diariamente. Ele provou isso. Ele ficou em casa cuidando das crianças. Ele realmente me deu suporte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.