Xuxa comemora a recuperação em foto sem bota ortopédica
29/Mar/
Na tarde desta quinta-feira, dia 20, Xuxa compartilhou uma foto com seus seguidores do Instagram em que mostra apenas seus pés, sem bota ortopédica, celebrando a recuperação gradativa da lesão que sofreu.
Sexto dia sem a botinha....(desmame), escreveu ela na legenda da imagem. No clique, ela está à beira de uma piscina tomando sol.
A apresentadora sofre com uma inflamação no pé, diagnosticada com sesamoidite, e está usando bota ortopédica desde 2013.
Xuxa recentemente disse como lida com a doença da mãe e revelou seu maior medo, confira!
-
Viúva de Gerson Brenner se declara após morte do ator: Sempre no meu coração
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulo...
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Wagner Moura, Priscila Fantin, Gilberto Gil... Confira as celebridades que nasceram em Salvad...
-
Alberto Cowboy, Jordana e Leandro Boneco estão no 11°Paredão do BBB26
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Irmak revela a Filiz que pediu o divórcio a Adnan, mas não consegue convencê-la. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Relembre papéis de Vanessa Giácomo em um ano a ano da atriz
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Alika questiona se Tonho é o guerreiro de seus sonhos. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
